Endy e Thiago

No dia 15 de agosto de 2015, Endy Luana e Thiago realizaram o desejo de selar a sonhada união matrimonial em uma cerimônia cheia da presença de Deus, amigos e familiares pra lá de especiais.
Cheia de empolgação e com a certeza de que o que faltou em seu casamento foram, nas palavras da noiva: “horas pra aproveitar mais, passou muito rápido!”, Endy Luana, agora esposa do Thiago, mas nossa eterna noivinha, nos conta um pouco de como foi e se sentiu nesse dia tão especial e preparado com tanto carinho.
Tudo aconteceu no Espaço Papillon, cerimônia e festa, cada qual em um espaço específico. “A principio estávamos com ideia de fazer em algum hotel da cidade, porém quando fizemos nossa lista de convidados vimos que a quantidade era maior que imaginamos. E apesar de ter buscado por hoteis com grandes espaços para eventos, nenhum deles atingiu minhas expectativas. Foi então que fomos ao Espaço Papillon. Além de sempre ter tido uma queda pelo local, já havia estado em outro casamento e formaturas lá e por isso tínhamos ideia de como a decoração ficaria no espaço.”
O salão menor foi utilizado para a cerimônia religiosa e além de acomodar aos noivos e convidados, deu destaque especial ao charme que a presença de um mini orquestra deu ao local.
Acompanhados por músicas escolhidas com todo carinho, dentre elas Ursinho Pimpão e Alecrim – músicas que a avózinha de Endy cantava para ela quando criança, Endy conta que os momentos mais marcantes aconteceram durante a cerimônia: “a oração durante a cerimônia nos comoveu muito, pois ter Deus presente nesse dia pra nós foi muito mais que especial, foi o melhor presente que ganhamos. Além disso, ter nossos pais entrando conosco e participando de um passo tão importante em nossas vidas e ver o quanto somos especiais para algumas pessoas que não mediram esforços, distâncias e condições financeiras para viver esse momento com a gente realmente nos comoveu.”

Durante a celebração do casamento, desde a cerimônia à festa, Endy disse ter dificuldades em dizer como se sentiu: “é muita alegria, sentimento de graditão, de dor por estar saindo da casas dos pais.. ao mesmo tempo parecia que era sonho porque passou muito rápido! Tudo aconteceu muito rápido desde o dia em que começamos a nos organizar. É um sentimento de realização muito grande. Enfim, são muitos sentimentos ao mesmo tempo, é até difícil falar. Mas pode ter certeza de uma coisa: me senti a mulher mais feliz, amada e realizada no dia!”.

SameDayEdity feito pela Mirabolante

Endy conclui seu depoimento dizendo que seu casamento superou, e muito, suas expectativas. “Por mais que todos digam que somos nós quem devemos gostar da festa, de todas as escolhas, quando alguém nos contraria com outra opinião ficamos chateados, não tem como evitar. Mas em meu casamento, além de superar nossa expectativa, superou a de todos o convidados. Todos que vieram falar comigo só elogiaram... elogiaram tudo, o serviço, os doces, a decoração, música ao vivo.”

A Paz Casamentos e todos ficamos muito honrados em participar de momentos tão importantes na vida desta nova família e desejamos a Endy e Thiago muitas felicidades nesta nova fase. 

Organização e Cerimonial - Paz Casamentos
Fotografia - Andress Ribeiro
Filmagem - Mirabolante
Espaço de Eventos: Espaço Papillon
Decoração e Flores: Adriano Martins
Vestido: Denise Leal
Doces: Lovely
Bolo: Eliana Boaria
Cabelo e maquiagem: Alisson e Carol Comim
Bem casados: Ana Maria

Entrevista e Edição: Carol Ramalho