Lívia e Rafael

O casamento de Lívia e Rafael foi a realização de um sonho para os noivos. A cerimônia e a festa ocorreram no dia 20 de setembro de 2014 na Maison Bourbon, local  escolhido especialmente pelo noivo Rafael. Com a assessoria e cerimonial da Paz Casamentos, o evento foi um verdadeiro sucesso!

O casal estava muito emocionado. A noiva Lívia nos contou que o momento foi único e especial! Ela sentiu-se uma verdadeira princesa com um príncipe e começou a chorar no momento em que entrou no salão para se arrumar, de tão emocionada que estava.
O casamento contou com a linda decoração criada pela empresa Terecita Eventos, que também fez o buquê da noiva. Aliás, ela estava com um belo vestido de noiva confeccionado por Lucinha Silveira. Complementando o visual da noiva, o cabelo e a maquiagem ficaram por conta da profissional Joyce Warken.

Os noivos contaram com uma assessoria que os auxiliou desde o início coordenando todo o casamento e não deixando nenhum detalhe passar despercebido, para que os noivos pudessem aproveitar a noite com seus pais e convidados do início ao fim, com uma equipe super prestativa que os ajudou até na hora de ir embora, colocando todas as coisas do casal dentro do carro, para que nada ficasse para trás, e eles pudessem ir embora tranqüilos. A soma de ótimos parceiros e profissionais qualificados que ajudam qualquer evento a ser um grande sucesso.

Além disso, a mãe da noiva teve papel importantíssimo no processo da realização deste casamento, confeccionando muitos materiais a mão para ajudar a realizar o sonho do casamento perfeito de sua filha. Luciane Bianchin utilizou seus dons manuais para criar lindos porta-guardanapos, uma chuva de arroz colorida, as lágrimas de alegria (lenços de papel), além das embalagens dos chinelos e dos suspiros. 

Outro ponto importante da participação desta mãe foi a doação de uma parte de seu próprio vestido de noiva para a confecção do cabo do buquê da noiva, assim como as flores da lapela do pai e do irmão da noiva! Como não amar uma mãe como essa?

Na festa realizada no Salão Maison Bourbon, o buffet ficou por conta do  Ver o Verde, assinado pela chef Caritas, os doces foram feitos pela empresa Donna Ju e os bem casados pela LR Chateau CupCake. Donna Ju também foi a responsável pelo bolo de corte e o bolo de casamento cenográfico de Marta Diniz ganhou um terceiro andar feito pela empresa Marias & Marias. O som e a iluminação da Sigma Audiovisual garantiram um toque todo especial. A diversão da festa foi garantida pela Cabine de Fotos Take a Pic, que gerou ótimas lembranças do casamento de Lívia e Rafael e pelo bartender da Mahalo Coquetéis que animou os convidados com seus deliciosos drinks. Outra lembrança fofa distribuída pelos noivos foram os chinelos da Peggy Calçados, que proporcionaram muito conforto a todos que dançaram a noite inteira nessa festa inesquecível.

Com a cobertura fotográfica de Edu Freire e a filmagem de Rafael Bechlin, o casamento de Lívia e Rafael foi um momento memorável para todos e ficará guardado na memória como uma noite mágica de alegria e celebração do amor.