Alyne e Tiago

O casamento de Alyne e Tiago foi um desses que ninguém nunca esquece: único, emocionante e belo. Os noivos são desses casais inspiradores, que se completam e transmitem aquele delicioso sentimento de amor.

Os noivos, muito preocupados em criar um casamento único, cuidaram de vários detalhes com as próprias mãos. A noiva Alyne escreveu tudo o que foi dito na cerimônia, mostrando para todos não só o seu dom com as palavras, mas desnudando um pouco de sua própria alma, sem medo de ser feliz. Segundo ela, “tudo tinha cara de amor”. Já o noivo Tiago, que não queria ficar sozinho no altar esperando a noiva, foi recebido por sua avó, que ficou ao lado dele enquanto a noiva não chegava. Muito fofo esse casal!

Apesar de tudo, a noiva Alyne mostrou-se bastante nervosa e ansiosa antes da cerimônia. Mas teve a sorte de contar com o apoio da maquiadora Sara e seus tios Dinalva e Elemar, que a conduziram até a cerimônia e ajudaram-na a se acalmar com exercícios de respiração e circulação de energia. Dessa forma, a noiva conseguiu subir ao altar com um sorriso único, genuíno e contagiante.

Depois de toda a ansiedade, e apesar de não ter se sentido muito bem durante a tarde, Alyne conseguiu superar todos esses contratempos e tudo correu exatamente como havia sido planejado. A noiva contou que via as pessoas se sentindo envolvidas e se emocionando, e aquilo a tocava profundamente. “Senti que o tempo todo tinha alguém perto de mim para me auxiliar”.

Um casal tão único não poderia deixar de fazer uma entrada marcante e inusitada na festa do casamento! O noivo Tiago, extremamente fissurado por futebol e torcedor roxo do colorado, escolheu a narração de um gol importante do seu time de coração. Quando o narrado anunciou o gol, os noivos entraram no salão, criando já o clima de felicidade e diversão que permeou toda a festa.

A noiva Alyne, assim como todos os presentes, sente saudades deste dia inesquecível:
“Enquanto vejo o vídeo do meu casamento tenho muita vontade de voltar lá”. Pois o casamento de Alyne e Tiago foi tão único e especial que, só de relembrar, dá vontade de voltar no tempo para poder estar lá novamente e dançar de novo a noite toda com esse casal lindo.

Tanto a cerimônia quanto a festa do casamento, realizados no dia 20 de setembro de 2014, aconteceram no Espaço Pappilon, escolhido pelos noivos por ser um lugar de beleza única e aconchegante. Com a decoração de casamento da Terecita Eventos e as Flores da Casa da Planta então, fica difícil pensar em um local mais bonito.

Para combinar com um espaço tão perfeito, só mesmo com uma comida deliciosa e marcante, providenciada pelo Buffet Ver o Verde. Para completar o cardápio do casamento, a Docinho de Luxo forneceu todos os docinhos e a confeiteira Lúcia foi responsável por um bolo de casamento que mais se parecia com uma obra de arte.

Para eternizar o momento, o casal contou com o fotógrafo Caio Peres e a filmagem da New Hope, além das fotos feitas na cabine Take a Pic que foram distribuídas como uma das lembrancinhas da festa. Para completar, as sandálias da Peggy também foram entregues aos convidados, para lhes proporcionar mais conforto depois de passar a noite inteira dançando com esse casal de alegria contagiante. Aliás, a banda Biografia, escolhida pelos noivos, proporcionou momentos super divertidos, tocando até às 7h30 da manhã!

Para completar o look, o cabelo foi produzido por Talita Zefa de Faria e a maquiagem por Sarah Bampi. O buquê da noiva foi feito sob medida pela Casa da Planta.

A Paz Casamentos foi responsável por auxiliar o casamento de Alyne e Tiago, proporcionando ao casal, sua família e seus convidados todo o apoio necessário e momentos inesquecíveis. A Paz Casamentos possui um time preocupado em realizar sempre os melhores eventos, sem medir esforços e superando expectativas, garantindo que tudo corra bem sempre. Segundo Alyne: “As vezes eu me pergunto o que seria de mim enquanto noiva se eu não tivesse toda essa assessoria. A Paz Eventos fez do nosso casamento um evento inesquecível, pois cuidou de nossos convidados como se fosse parte da família deles. Além de tudo me senti cuidada e amada o tempo todo.”