Lilian e Rogério

Para selar o amor, Lilian e Rogério realizaram no dia 25 de outubro de 2014 a cerimonia matrimonial. A união dos dois pombinhos ocorreu no Hotel Viale.

Emocionada, Lilian relata que - "contar somente um “pouco” da experiência como noiva é quase um atentado contra os milhares de sentimentos que uma mulher prestes a realizar um sonho encantado, sente durante os preparativos para o casamento. A mistura de tantas emoções e sensações chega a se transformar numa sinfonia, que de tão bela, se torna inexplicável descreve-las em palavras.

O medo é tão doce que se funde com a ansiedade e a alegria, desde os primeiros passos até o aceno final, o que mantém a excitação num nível tão elevado, que sorrir e chorar se tornam uma coisa só.

Ouvir o som do próprio coração durante a espera atrás da porta fechada, é mágico, é o som do desatino impaciente de toda felicidade em batidas aceleradas.

Não dá para esquecer que além da descarga de adrenalina, misturada com uma série de outras sensações, o fato de que para cada inquieto sentimento há um açucarado olhar, um terno sorriso, uma mão amiga, que fazem com que os extremos se transformem em suaves acontecimentos, mesmo diante do nervosismo do “caminhar” até o altar, segurar o buquê na posição certa, não tropeçar no vestido, beber água e de fingir ser a pessoa mais tranquila do planeta.

Os cuidados surgiam de todos os lados e formas, mas o alvoroço das expectativas só terminou quando o dia estava amanhecendo, e com sofreguidão, mas feliz, o vestido de noiva voltara então para o cabide.

Além de ter sido intenso e emocionante, todos os detalhes foram profundamente pensados, tratados com carinho e esmero por todas as pessoas envolvidas, que deram um significado maior e mais marcante a cada momento. Isso traz uma confiança e alegria sem tamanho, pois ver sonhos e ideias criando formas reais ainda melhores do que nossas expectativas, é como poder sentir e tocar a própria felicidade.

Tudo só foi possível com o auxílio e presença de todos os envolvidos, que por fim, tornaram o casamento tão especial quanto eu imaginava. Todos os presentes se mostraram bastante emocionados e tocados, isso de certa forma se transforma em inspiração, que faz os próprios noivos sentirem-se profundamente afortunados por estarem rodeados por pessoas tão maravilhosas. Desde quem trabalhou na elaboração de toda a cerimonia, até aqueles que estavam presentes para compartilhar a noite como convidados.

A Paz Casamentos foi a empresa que auxiliou tanto na cerimônia religiosa quanto na festa e elogios seriam poucos diante da grandeza do comprometimento e principalmente, da delicadeza com que a equipe lida com todos os detalhes. Sem sombra alguma de dúvida posso dizer que foi mais do que auxilio, foi cuidado”, ressalta Lilian.

Nada melhor do que o relato de quem vivenciou momentos inesquecíveis. Lindas palavras de uma noiva que não poderiam deixar de virar um belo post. Muito obrigado e desejamos toda felicidade nessa nova fase.

Fotografia: Andress Ribeiro
Assessoria e Cerimonial Paz Casamentos
Equipe de filmagem: New Hope
Local do Evento: Viale Cataratas Hotel
Música Cerimônia e Jantar- Art & Life
Mestre de Cerimônias - Carol Ramalho
Vestido de noiva: Lucinha Silveira Atelier
Maquiagem: Claudia Soria
Música Festa - Banda Oxigênio
Flores e Buquê: Casa da Planta
Iluminação - Tronik Equipamentos
Decoração: Metropolitan
Doces e bolo: Donna Ju
Bolo Fake - Marifestas
Lembrança de casamento: Chinelos Pé de Noiva