Ana Paula e Matheus

foi muito mais incrível do que imaginávamos. Foi o dia mais incrível das nossas vidas
— Ana Paula
 Kleber Cerezer

Kleber Cerezer

Em um lindo dois de maio de 2015, Ana e Matheus realizavam o sonho de muitos anos, o de selar o relacionamento de longa data e de algum tempo à distância com todo amor e romantismo que mereciam. 

Ana conta que quando decidiram a data do casamento, estavam morando em Foz do Iguaçu há apenas 6 meses e por não conhecerem as opções disponíveis na cidade, realizaram várias buscas pela internet até encontrarem o Espaço Papillon. O encantamento do casal foi tamanho que resolveram realizar três celebrações. Isso mesmo, três! No dia 30 de abril houveram as cerimônias civil e católica, ambos os momentos foram vividos apenas com a família, por este motivo o religioso foi realizado na Capela São José Operário, uma capelinha charmosa e aconchegante, do jeitinho que Ana e Matheus imaginavam.

A terceira celebração foi simbólica e realizada no Espaço Papillon, na beira do lago, com uma decoração de encher os olhos, ao som de música instrumental e com direito à fogos de artifício no final do rito. Um charme!

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

Ainda no Espaço Papillon, mas desta vez no salão, aconteceu a esperada festa de casamento! A decoração continha tons escuros contrastando com flores brancas, dando um tom de modernidade e requinte. A música acústica embalava aos convidados desde a recepção até o final do jantar. O cardápio era de deixar a todos com água na boca e os doces finos competiam uns com os outros de tão lindos e saborosos.

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

Após o jantar, Ana e Matheus dançaram sua primeira valsa como casados e logo na sequência o salão foi embalado com músicas dançantes e ao som de uma super banda.

“O lugar era incrível, a cerimônia foi emocionante, a música tanto da cerimônia, jantar e festa foram sensacionais, a comida estava maravilhosa...tudo perfeito! Só faltou tempo para aproveitar tudo e abraçar a todos que fizeram parte desse momento. Quando vejo as fotos maravilhosas que o Kleber fez desse momento, meu coração chega a ficar apertado, de tanta saudade. Queria poder viver tudo novamente, pois passa tão rápido que parece um sonho! Um sonho realizado!”

 Kleber Cerezer

Kleber Cerezer

E apesar de toda perfeição entre os serviços prestados ao casal, Ana nos disse que a presença de tantos familiares e amigos foi a cereja do bolo de todo o casamento: “cerca de 95% dos convidados eram de outras cidades e quando vi todas aquelas pessoas na cerimônia, foi emocionante, me senti muito amada e abençoada. Sei o quanto cada um se esforçou para estar presente e isso deixou o nosso casamento muito mais especial.” 
Além disso, os votos do Matheus a emocionaram, e muito! “Não consegui segurar as lágrimas, ele me surpreendeu mais uma vez!”

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

Perguntamos a Ana como foram os preparativos e ela nos confessou que: “todo casal deseja que dê tudo certo no dia do seu casamento, e quando você começa a organizar, isso acaba virando uma preocupação muito grande, pois é um dia único e muito especial e nada pode dar errado. Fiquei muito preocupada, mas com a equipe da Paz deu tudo certo e superou muito as minhas expectativas.”

Além disso, nos contou que praticamente todos os fornecedores foram indicados pela PAZ Casamentos. Mas que além da satisfação com o cuidado de toda equipe, Ana ficou satisfeita mesmo foi com o cerimonial: “o cerimonial foi sensacional. Foi tudo perfeito. A equipe foi muito atenciosa, sempre tinha alguém ao meu lado, me orientando e me ajudando em tudo. Me senti totalmente segura, sabia que qualquer problema a equipe da Paz resolveria. Muitos convidados elogiaram o cerimonial. Quando entramos no carro para ir embora da festa, todas as nossas coisas estavam lá, inclusive as coisas que haviam sobrado do casamento. Tudo muito organizado. Não sei o que seria de mim e do meu casamento sem a Paz Casamentos. Agradeço por tudo que a Paulinha e sua equipe fizeram.”

 Kleber Cerezer

Kleber Cerezer

E para concluir, Ana nos disse ter se sentido como uma princesa: “me senti muito amada e realizada. Foi o dia mais feliz da minha vida. A realização de um sonho. Poder compartilhar esse momento único com as pessoas que mais amo na vida foi incrível. Não tenho palavras para descrever tudo que senti. Queria poder reviver todos os momentos desse dia e poder sentir novamente esse misto de emoções. Foi maravilhoso!”

Ana e Matheus, sabemos o quanto desejaram esse dia e o quanto batalham para viverem suas vidas com muita alegria e regadas à amor. Vocês escolheram guardar o amor um para o outro e isso é lindo! Desejamos o melhor sempre. Contem conosco e um super obrigada toda equipe PAZ!

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

 Kleber Cerezer

Kleber Cerezer

Assessoria e Cerimonial: Paz Casamentos
Local Cerimônia: Capela São José Operário
Salão de Festas: Espaço Papillon
Decoração, Flores e Buquê: Terecita Eventos
Doces finos: Mirella Carrijo e DonnaJu Doces finos
Bolo: DonnaJu Doces Finos
Bolo cenográfico: Marta Diniz
Lembrancinha: Totem Photo Magic / Sandálias Peggy
Cabelo: Talita Zefa
Maquiagem: Sarah Bampi
Vestido: Sonia & Helena
Fotógrafo: Fotografe (Kleber Cerezer)
Filmagem: New Hope

Bar Show: Flair Bartender
Buffet: Marcelo Matricarde
Som e Iluminação: Promix
Música igreja: Bruna Renata Faria
Música jantar: Carol Ramalho e Renato Costa
Música festa: Banda Biografia
Entrevista e Edição: Carol Ramalho

Fotos do Ambiente: Kiko Sierich