Aline e Jefferson

Absolutamente nada me preocupava, na minha cabeça já estava tudo perfeito antes mesmo de acontecer.
— Noiva Aline

O 21 de novembro de 2015 foi escolhido para ser marcado eternamente na vida de Aline e Jefferson. Para torna-lo ainda mais especial, uma “pessoinha” de pouco mais de 1 ano estava presente para emocionar a todos.

O local escolhido para a cerimônia foi a Igreja Bom Jesus do Migrante, o Padre convidado a presidir chama-se Nivaldo e as flores tornaram o templo ainda mais acolhedor. 

O casal escolheu esta Igreja por ter condições de acolher ao número de convidados e ter maior disponibilidade de horários aos sábados, visto não haver missas neste dia: “além disso é uma igreja muito charmosa.”

“O que eu mais desejava era que a cerimônia fosse muito emocionante. O padre Nivaldo emocionou a todos com as suas palavras, além dos momentos especiais que aconteceram durante a cerimônia, como a entrada do nosso filho, Leonardo, de mãos dadas com as nossas avós, levando as alianças. Somos apaixonados pelas nossas avós e nosso filho é a maior prova do nosso amor. Sonhava e já me emocionava com aquele momento antes mesmo de acontecer. Impossível explicar o que eu senti ao vê-los entrando.”

A festa aconteceu no Espaço Papillon: “já sabíamos desde o início que seria lá. Já havíamos ido em outros eventos lá e conhecíamos a excelente estrutura do espaço.”

Aline conta ter tido todas as expectativas de seu casamento superadas desde ao amanhecer daquele dia: “absolutamente nada me preocupava, na minha cabeça já estava tudo perfeito antes mesmo de acontecer.”

“De manhã fomos ensaiar a valsa no Papillon e já me encantei pela decoração que estava sendo montada. No momento em que pisei na igreja, pensei: "uau.. que flores são essas?” E a decoração da festa a noite, com a iluminação, nem se comparava com o que havíamos visto de manhã. Tudo surpreendente!"

Nossa noivinha fez questão de dizer que o jantar foi muito elogiado pelos convidados. E ao ser concluído, foi a vez de o casal dançar pela primeira vez como recém casados: “iniciamos com uma valsa clássica e terminamos com uma música gauchesca para dançar com nossos pais. Fiz uma surpresa para o meu pai, que é gaúcho e ficou muito emocionado ao dançar comigo.”

Na sequência deu-se início à festa! Para Aline, junto da cerimônia sua outra expectativa era quanto à festa, que ela desejava ser super divertida: “a banda Biografia animou até o amanhecer, agradou todos os gostos, dos mais velhos aos mais jovens, não ficou ninguém parado. Foi com toda certeza a melhor noite de nossas vidas!"

Aline sentiu-se como uma princesa. Desde seu vestido, cabelo, maquiagem que ficaram como sempre imaginou, a maneira como todos a tratavam, as demonstrações de carinho que recebeu... Para ela ver as pessoas tão felizes por eles, ver que muitos fizeram um grande esforço para estar ali comemorando com eles e suas famílias não tem preço. 

Para concluir, Aline conta ter contratado a maioria dos fornecedores sugeridos pela Paz: “posso dizer com toda certeza que fiquei satisfeita com todos os serviços que nos foram prestados.”

“O serviço da Paz vai muito além do que está no contrato. É o tipo de serviço que não tem preço, tem valor. Devo a Paula e sua equipe toda a tranquilidade que senti naquele dia. Durante os preparativos a Paula sempre me acalmava, me ajudava tomar decisões importantes, me mostrava o melhor caminho. E durante a cerimônia e festa a equipe foi extremamente organizada e pensaram em tudo. A todo o momento tinha alguém da equipe que me perguntava se eu queria beber ou comer alguma coisa, se eu precisava ir ao banheiro, me ajudava com o meu vestido e ficou conosco até o último minuto (que foi passado das 8h da manhã).  Minha eterna gratidão a toda equipe da Paz!” 

Fotos Fotografe Studio

assessoria e cerimonial parana e santa catariana- aline e jeferson - paz casamentos (49).jpg

Nome da Igreja: Bom Jesus do Migrante
Nome do Salão de Festas: Espaço Papillon
Assessoria e Cerimonial: Paz Casamentos
Fornecedor da Decoração Festa: Terecita Eventos
Flores e Buquê da Noiva: Casa da Planta
Fotografia: Fotografe Studio
Filmagem: New Hope Filmes
Fornecedor do Buffet: Polaco Eventos
Fornecedor dos Doces: Dona Filó brigadeiros Gourmet
Fornecedor do Bolo: Liamara Melhorança
Fornecedor do Bolo Fake: Terecita Eventos
Cabelo: Sarah Bampi
Maquiagem: Caroline Danielli (Cascavel)
Vestido: Atelier Lucinha Silveira
Fotos Ambiente: Kiko Sierich
Entrevista e Redação: Carol Ramalho