Danielle e Marcelo

Senti-me realizada. Acho que toda mulher sonha em se casar, formar sua própria família e eu sabia que estava dando o maior passo para tudo isso acontecer.
— Danielle
 Kleber Cerezer

Kleber Cerezer

“Quando as pessoas decidem casar-se, acham que é coisa simples... elas dizem: Ah! É so alugar igreja, salão de festa, comida, doces, banda e tá tudo ótimo. Não, não é nada desse jeito. Lembro-me até hoje que mesmo com a PAZ Casamentos cuidando de tudo, eu chorava a noite, passava madrugadas em claro, pensando se ia ficar tudo lindo, tudo do jeito que eu queria.”

Danielle é uma dessas mulheres-princesa que sempre sonhou em ter um casamento de conto de fadas. Sim! É exatamente assim que ela se refere ao dia 18 de abril de 2015: “Senti-me realizada. Acho que toda mulher sonha em se casar, formar sua própria família e eu sabia que estava dando o maior passo para tudo isso acontecer. Que era um sonho se tornando em realidade. Meu vestido ficou perfeito, exatamente como sempre sonhei; me senti uma princesa num conto de fadas que estava casando com seu príncipe”.

 Kleber Cerezer

Kleber Cerezer

Dani diz que apesar de seu casamento ter superado a todas as suas expectativas, costuma pensar: “Ah, se eu me casasse hoje, faria isso, isso e isso.. mas sempre colocando mais e mais, nunca tirando alguma coisa do meu casamento rsrs”.

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

A cerimônia de casamento aconteceu na Paróquia Bom Jesus do Migrante, igreja no bairro onde a família de Danielle reside e por isso é a frequentada por todos eles há muitos anos. Danielle nos disse ter sido muito emocionante viver a experiência do Sacramento do Matrimônio: “me emocionei muito ao entrar na Igreja com meu pai e ver o Marcelo super emocionado, com muitas lágrimas nos olhos e tentando ser forte e não chorar rsrs. Foi inevitável, pois a emoção transbordou. As músicas foram escolhidas a dedo, escutamos todas pausadamente, pois queríamos algo que emocionassem a todos e que ao mesmo tempo pudéssemos nos identificar com cada música tocada.”

 Kleber Cerezer

Kleber Cerezer

O salão de festas foi o Espaço Papillon, local escolhido por ser um “lugar lindo, espaço gostoso, chique, um lugar que realmente estava precisando em Foz do Iguaçu”. 

Sobre a decoração, Dani nos conta que: “sempre gostei do mais tradicional, cores clássicas, nada de muito exagero.”

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

Como a maioria de nossas noivinhas que já passaram pelo blog Noivas da PAZ, Danielle nos contou que o mais especial foi poder dividir com todos os familiares e amigos um dia tão mágico: “pessoas que fizeram parte da nossa história, do nosso começo, pessoas que nos apresentaram um ao outro, a emoção que nos tomou conta.”

E apesar de tanta gente querida, a maior ausência foi da mãe de Marcelo. Ela faleceu um ano antes do casamento e era uma  grande incentivadora do matrimônio dos dois. Dona Laura Lígia já sabia que seu filho estaria em boas mãos: “foi uma perda muito grande para o Marcelo, até porque eles eram muito unidos, era filho único, a relação entre os dois era muito forte. Acho que isso foi um dos grandes motivos por ele ter se emocionado tanto, por saber que essa era a vontade dela."

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

“Tudo estava lindo, perfeito, do jeito que pedi a todas as pessoas com quem conversei e que estavam fazendo parte de cada detalhe do casamento. Estava amando cada detalhe tanto da Igreja, como do Espaço Papillon. A cerimônia foi lindíssima, até hoje encontro pessoas que estavam na Igreja e comentam sobre meu casamento, que foi o casamento mais lindo que já foram, que o Padre era fantástico e realmente o Padre Adelcir foi fenomenal em suas palavras. Ele conseguiu tocar todos os corações, independente de qual fosse a religião. As músicas como já citei acima foram lindas. O grupo Sonata arrasou. A festa nem comenta, foi até tarde, nos divertimos bastante juntamente com nossos amigos e familiares.” 

E sobre a PAZ, nas palavras de nossa eterna noivinha: “Utilizei todos os serviços indicados pela PAZ Casamentos. Amei tudo, organização perfeita, equipe maravilhosa. No dia do casamento tudo estava em perfeita harmonia. Muita gente veio me elogiar, que estava tudo perfeito, nada fora do lugar. As meninas da equipe foram super atenciosas. Ficava até com vergonha porque ao olhar para o lado sempre havia uma das meninas ao meu lado perguntando se estava precisando de algo, se queria algo para beber, ir ao toalete rsrs. Foram sensacionais”.

 Kleber Cerezer

Kleber Cerezer

  Kiko Sierich

Kiko Sierich

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

  Kiko Sierich

Kiko Sierich

  Kiko Sierich

Kiko Sierich

  Kiko Sierich

Kiko Sierich

  Kiko Sierich

Kiko Sierich

 Kiko Sierich

Kiko Sierich

 Kleber Cerezer

Kleber Cerezer

Assessoria e Cerimonial: Paz Casamentos
Igreja:  Igreja Bom Jesus do Migrante
Salão de Festas: Espaço Papillon
Decoração, Flores e Buquê:  Terecita Eventos
Buffet: Ver o Verde Bufe - Chef. Cáritas de Oliveira
Doces:  Granulé Doces Finos / Ieda Rafagnin / Marias & Maria
Bolo: Confeitaria Jauense  
Bolo Cenográfico: Marta Diniz
Lembrancinha:  Chinelos X
Cabelo: Marli Antunes - Salão Mulinari
Maquiagem: Gi Pinheiro - Salão Mulinari
Dia da Noiva: Salão Mulinari
Vestido: Bela Noiva - SP
Fotógrafo: Fotografe - Kleber Cerezer
Filmagem:  Rafael Bechlin
Música Cerimônia:  Vocal Sonata
Música Festa: Banda Oxigênio
Som e Iluminação: Meeting Eventos
Fotos Ambiente:  Kiko Sierich

Entrevista e Edição: Carol Ramalho