Carlyne e Luis Fernando

Não tem como descrever o sentimento, é um sentimento tão forte de alegria que se torna inesquecível.
— Carlyne

De Capanema, aqui no Paraná, Carlyne e Luis Fernando escolheram casar-se em nossa linda cidade. Escolheram viver um Destination Wedding. O local? O lindo e acolhedor espaço de eventos, Maison Bourbon. A cerimônia e festa aconteceram lá.

No parte externa da Maison, aproveitando o altar criado para a realização de cerimônias, todo o cenário foi preparado pela equipe Terecita Eventos para haver o momento mais emocionante na opinião de Carlyne: “não esperava que os convidados fossem se emocionar da forma que aconteceu.. grande parte das pessoas quando me vêem falam, seu casamento estava lindo me emocionei muito.” É muito agradável aos ouvidos de uma noivinha saber ter vivido um casamento tão emocionante assim.

Embalados pela música instrumental do Grupo Harmony e com repertório selecionado com todo carinho, Carlyne disse ter tido um casamento superior às suas expectativas e de todos, seu momento favorito foram os votos. “Na cerimônia quando falamos os votos fiquei muito emocionada e o Fernando me surpreendeu com as palavras que preparou .”

“Me senti muito amada e feliz, as meninas da Paz me tratavam como uma princesa, sempre estavam por perto para ajudar. As conversas e dicas da Paula sempre foram muito importantes para as nossas escolhas. A Paz Casamentos me surpreendeu com tanta organização.”

Organização e Cerimonial: Destination Wedding Iguaçu / Paz Casamentos
Espaço de Eventos: Maison Bourbon
Decoração, Flores e Buquê: Terecita Eventos
Buffet: Ver o Verde Bufe - Chef Cáritas de Oliveira
Doces Finos: Inês Bonan e Mirella Carrijo
Bolo Fake: Marcela Rahal
Lembrancinhas: Inês Berton
Cabelo: Serena Spa
Maquiagem: Ariana Galli - Serena Spa
Vestido: Cyntia Fontanella
Fotógrafo: Eron Zeni
Música Cerimônia: Grupo Harmony
Música Jantar: Carol Ramalho (Trio Acústico)
Música Festa: DJ Fabrício Bortoli
Foto lembrança: Totem Iguassu Magic
Entrevista e Edição: Carol Ramalho
Fotos do Ambiente: Kiko Sierich